Sem julgar
Julgar os outros é uma mania muito feia.
Devemos nos policiar para acabar com esse hábito e praticar a nossa empatia diariamente.
Não somos melhores e nem piores do que ninguém, mas, sim, todos iguais.
Mensagens Relacionadas
Não faça para mostrar
Você não tem que ser bom apenas para mostrar aos outros, você tem que ser bom para você mesmo! Porque você se sente bem com isso, porque você realmente quer ajudar e ser um ser humano melhor.
#bomhumano#antesCada um na sua…
Mas, todos juntos na hora de ajudar. É possível, sim, cuidar da sua própria vida e ainda sim ajudar a quem precisa ou apenas oferecer um ombro amigo a alguém. Não é das tarefas mais difíceis e só tend…
#bomhumano#antesFaça a diferença
Procure fazer a diferença em todos os lugares por onde passar, não deixe que passe batido. Inspire os outros a procurar a bondade e a dividir o amor, a compartilhar os benefícios de ser uma pessoa melhor.
#bomhumano#antesExemplo
Que tipo de exemplo você gostaria de ser? Não passe maldade e falta de empatia para frente, lembre-se de que precisamos construir um futuro melhor para todos juntos e esses sentimentos não ajudam em nada.
#bomhumano#antesFaça o bem
Faça o bem sempre, não importa quando ou o que os outros pensarão, ser uma pessoa que faz o bem e ajuda o próximo só te rende coisas boas. Não duvide disso e não pare de fazer o bem.
#bomhumano#antesNão desmereça
Não desmereça a dor de ninguém só porque você nunca passou por aquilo. Nem sempre podemos entender o que se passa na vida dos outros e nem temos esse direito. Vamos ser empáticos?
#antes#bomhumano