Lado bom
Escolhi ver o lado bom de todas as coisas que cruzam meu caminho.
Dessa forma, a felicidade fica mais fácil de ser atingida.
Nem perca seu tempo, escolhi uma vida sem preocupações e nada irá me atingir.
Mensagens Relacionadas
Plenitude
Quando você não encontra motivo algum para não colocar um sorriso no rosto é sinal de que a felicidade realmente te escolheu para morar.
#apice#felicidadeHistória
Sabe aquela hora da história em que todos finalmente se dão bem, os amores se encontram e os problemas se resolvem? Pois me sinto protagonista dela, com a vantagem de que meu capítulo final ainda está…
#felicidade#apiceMelhor fase
Posso dizer com toda certeza que estou vivendo a melhor fase da minha vida. Não há o que me preocupe, não há o que não consigo lidar. A felicidade mora em mim.
#apice#felicidadeBeleza do mundo
Quando descobrimos uma forma de enxergar toda a beleza que há no mundo, a felicidade passa a fazer parte da nossa vida. E nada mais importa.
#apice#felicidadeBons pensamentos
A vida não vai deixar de te apresentar problemas, cabe a você escolher como quer lidar com eles. Eu escolhi a felicidade.
#felicidade#apiceIlusão
Não aceito que me chamem de ingênuo ou iludido. Eu escolhi viver em um mundo melhor e acredito nele piamente. Ilusão é achar que se vive sem felicidade. Você no máximo sobrevive.
#felicidade#apice