Tempo de mudar
Sempre há tempo de mudar.
Nunca é tarde para recomeçar e fazer diferente, e todos nós temos direito a errar e consertar.
Mensagens Relacionadas
Podemos mudar!
Sim, todos nós merecemos uma segunda chance. Enquanto estamos vivos podemos mudar!
#pessoas#mudam
Amadurecimento e evolução
A ordem natural das coisas é o amadurecimento e, por consequência, a evolução como seres humanos.
#mudam#pessoas
Façamos diferente!
A cada dia que nasce, nasce também uma segunda chance de fazer diferente!
#pessoas#mudam
Nada permanece igual
Tudo muda, nada permanece igual e ainda bem que é assim, pois desta forma sempre temos a chance de nos aprimorarmos e sermos melhores.
#pessoas#mudam
Todos nós erramos
As pessoas merecem uma segunda chance, por que todos nós erramos e temos o direito de nos arrependermos e mudar.
#mudam#pessoasQueremos acertar!
O ser humano em condições normais está sempre à procura do seu melhor, sendo assim, todos nós queremos acertar, mas nem sempre acontece. Até porque o certo e o errado, muitas vezes, nos confundem.
#pessoas#mudam