Tarde demais
Sinto tanto a sua falta e gostaria tanto que o passado voltasse, mas é tarde demais, infelizmente não tem mais volta, refizemos nossas vidas e existem outras pessoas envolvidas.
Continuo te amando, mas vou sobreviver…
Mensagens Relacionadas
Só lembranças
São tantas lembranças…nossos momentos voltam em meu pensamento e teimam em povoar a minha mente te querendo de volta sem entender que já passou…
#volto#amarAmor perfeito!
Lembra de como éramos felizes? De como éramos admirados e todos diziam que éramos feitos um para o outro? Como mesmo tudo isso terminou? Não sei, só sei que ainda te amo!
#amar#voltoMuitas saudades…
Em alguns momentos sinto uma saudade tão grande de você que chega a doer. Gostaria de te ter ao meu lado e que voltássemos a ser aquele casal perfeito que éramos. Que pena que acabou sem eu ter deixad…
#amar#voltoAinda te amo!
Nosso tempo já passou, mas sinto a sua presença, tamanha é a falta que sinto de ti. Relembro aqueles momentos inesquecíveis e desejo reviver cada minuto. Minha vida sem você é vazia porque ainda te amo.
#volto#amar
Tudo acabou!
Tudo era tão lindo…combinávamos tão bem, mas infelizmente tudo acabou, menos o amor que sinto por você!
#volto#amarSinto falta de você!
Como sinto falta da sua presença, da sua companhia, de seu sorriso, dos seus beijos, das suas carícias, enfim, como sinto falta de você!
#volto#amar