Drama
Adolescentes são um pouco dramáticos por natureza.
Exageram um pouco em tudo o que fazem, não por intenção, mas porque nessa fase tudo acontece dessa forma.
O tempo passa e todo mundo aprende a ser mais moderado.
Mensagens Relacionadas
Experiências
As primeiras experiências, com certeza, são as que mais deixam marcas. São as que mais nos lembraremos durante os anos e que sempre usaremos como exemplo em algumas situações. Por isso, tudo é mais in…
#coisas#adolescentesTudo passa
Não vemos assim quando somos adolescentes, mas tudo passa. Todas as coisas que nos cercam, nos deixam tristes e nos fazem pensar, vão embora em algum momento da vida e aprendemos a lidar melhor com tudo isso.
#adolescentes#coisasOs erros
Os erros de um relacionamento na adolescência só nos fazem aprender como deve ser na prática, como devemos melhorar para levar as coisas mais a sério e para fazer com que a relação dure mais tempo.
#adolescentes#coisasNovamente
Eu viveria a minha adolescência novamente para poder viver sem medo, sabendo que posso errar, que é permitido, pois faz parte do meu processo de amadurecimento. Fica mais difícil errar quando crescemos.
#adolescentes#coisasDe cinema
O primeiro namoro é como aqueles de cinema, só há olhos para o outro e a hipótese de conhecer outras pessoas nem passa pela cabeça. Onde tudo se multiplica: o que se sente, os sorrisos, as lágrimas, a…
#adolescentes#coisasMelhor fase
Alguns discordam, mas considero a adolescência a melhor fase da vida. A fase em que podemos errar sem medo, pois estamos em aprendizado e precisamos viver na prática para saber o que não repetir no futuro.
#coisas#adolescentes