Drama
Adolescentes são um pouco dramáticos por natureza.
Exageram um pouco em tudo o que fazem, não por intenção, mas porque nessa fase tudo acontece dessa forma.
O tempo passa e todo mundo aprende a ser mais moderado.
Mensagens Relacionadas
Tudo passa
Não vemos assim quando somos adolescentes, mas tudo passa. Todas as coisas que nos cercam, nos deixam tristes e nos fazem pensar, vão embora em algum momento da vida e aprendemos a lidar melhor com tudo isso.
#coisas#adolescentesPensamentos
O primeiro amor da adolescência a gente acha que vai durar para sempre, que é o único que teremos na vida, que precisamos dedicar tudo a ele para não perder. Quando, na verdade, percebemos um tempo de…
#adolescentes#coisasRaridade
A maioria pensa que se casará com o primeiro amor de sua adolescência. É raro, mas também acontece. Alguns conseguem superar essa fase juntos, amadurecer e caminhar para um relacionamento mais maduro.
#coisas#adolescentesMelhor fase
Alguns discordam, mas considero a adolescência a melhor fase da vida. A fase em que podemos errar sem medo, pois estamos em aprendizado e precisamos viver na prática para saber o que não repetir no futuro.
#adolescentes#coisasOs erros
Os erros de um relacionamento na adolescência só nos fazem aprender como deve ser na prática, como devemos melhorar para levar as coisas mais a sério e para fazer com que a relação dure mais tempo.
#adolescentes#coisasAgora ou nunca
Parece que na adolescência vivemos cercados por essa frase e que tudo se resume a isso. Que precisamos fazer as coisas logo, porque jamais teremos a mesma oportunidade de novo. Não é bem assim que fun…
#coisas#adolescentes