É duro
É duro ter que sobreviver nesse mundo sem as pessoas que amo e que fazem a diferença em minha vida.
Enquanto isso, sou obrigado a conviver com pessoas completamente sem noção e duas caras.
Mensagens Relacionadas
Quem merece
É tão injusto que quem merece não esteja aqui comigo agora, que eu não possa estar com eles e seja obrigado a conviver com essa ausência, rodeado por pessoas que não valem a pena e só me estressam.
#sobreviver#outros#conviverPrêmio
Eu deveria ganhar um prêmio só por ter que conviver com tanta gente chata assim… Porque, vou falar, não é nada fácil. Em alguns momentos, preciso me fazer de surdo para não me estressar ainda mais.
#outros#sobreviver#conviverAjuda divina
Às vezes, preciso pedir para que Deus mande forças extras para aguentar toda essa convivência tóxica. É incrível como algumas pessoas conseguem nos transmitir negatividade apenas pela presença.
#conviver#sobreviver#outrosAturar
Uma das piores coisas da vida é precisar aturar algumas pessoas. Por que precisamos estar cercados por tanta gente chata, mal educada e falsa, quando as pessoas de bem e que amamos nos deixaram aqui?
#sobreviver#conviver#outrosMissão árdua
É uma missão árdua que enfrento diariamente tendo que conviver com pessoas tão difíceis, diferentes umas das outras e algumas outras tão chatas que até cansam. E, no coração, apenas tento sobreviver a…
#sobreviver#outros#conviverSobreviver sem você
Sobreviver sem você é difícil, ainda mais quando não existe outra pessoa que possa preencher o vazio que você deixou. As pessoas por aqui são todas superficiais, mentirosas e pouco confiáveis, é como …
#sobreviver#outros#conviver