É duro

É duro ter que sobreviver nesse mundo sem as pessoas que amo e que fazem a diferença em minha vida.
Enquanto isso, sou obrigado a conviver com pessoas completamente sem noção e duas caras.

#conviver#outros#sobreviver 98

Mensagens Relacionadas

Quem merece

É tão injusto que quem merece não esteja aqui comigo agora, que eu não possa estar com eles e seja obrigado a conviver com essa ausência, rodeado por pessoas que não valem a pena e só me estressam.

(…Continue Lendo…)

#sobreviver#outros#conviver

Prêmio

Eu deveria ganhar um prêmio só por ter que conviver com tanta gente chata assim… Porque, vou falar, não é nada fácil. Em alguns momentos, preciso me fazer de surdo para não me estressar ainda mais.

(…Continue Lendo…)

#outros#sobreviver#conviver

Ajuda divina

Às vezes, preciso pedir para que Deus mande forças extras para aguentar toda essa convivência tóxica. É incrível como algumas pessoas conseguem nos transmitir negatividade apenas pela presença.

(…Continue Lendo…)

#conviver#sobreviver#outros

Aturar

Uma das piores coisas da vida é precisar aturar algumas pessoas. Por que precisamos estar cercados por tanta gente chata, mal educada e falsa, quando as pessoas de bem e que amamos nos deixaram aqui?

(…Continue Lendo…)

#sobreviver#conviver#outros

Missão árdua

É uma missão árdua que enfrento diariamente tendo que conviver com pessoas tão difíceis, diferentes umas das outras e algumas outras tão chatas que até cansam. E, no coração, apenas tento sobreviver a…

(…Continue Lendo…)

#sobreviver#outros#conviver

Sobreviver sem você

Sobreviver sem você é difícil, ainda mais quando não existe outra pessoa que possa preencher o vazio que você deixou. As pessoas por aqui são todas superficiais, mentirosas e pouco confiáveis, é como …

(…Continue Lendo…)

#sobreviver#outros#conviver