Falta

Óbvio que vou sentir sua falta, óbvio que eu queria que você ficasse.
Porém, estas escolhas não são minhas, são somente suas.
Sempre apoiei suas decisões, não seria agora que eu me oporia.
Dos meus sentimentos, terei que cuidar.
E aprender a lidar com a saudade mais intensa.

#deixo#ir 163

Mensagens Relacionadas

Acabou!

Não adianta querer um fim diferente, muito menos o tão falado “e viveram felizes para sempre”. Nossas vidas só deveriam ficar juntas por um tempo específico, e ele acabou. Por isso, deixo você ir sem …

(…Continue Lendo…)

#deixo#ir
Faz tempo

Faz tempo

Qual o problema de deixar você ir? Você estava aqui ao meu lado, mas, na verdade, já tinha ido embora faz muito tempo.

#ir#deixo

Lembranças

Deixo você ir com a certeza de que sempre estará vivo em minhas lembranças, nas mais belas.

(…Continue Lendo…)

#ir#deixo
Altruísmo

Altruísmo

Queria você aqui, essa é a verdade. Mas deixo você ir porque sei que você precisa de outra vida, outro lugar, outro alguém. Aqui já não é mais o seu lugar.

#ir#deixo
Beleza natural

Beleza natural

Deixo você ir para preservar a sua beleza natural. Pois sei como você fica muito mais linda quando está livre dessa vida que já não te serve mais.

#ir#deixo

Distância

Deixo você ir e, a cada instante, quando a distância entre nós aumenta, sinto cada vez mais que foi a melhor decisão. Nossas vidas juntas acabaram.

(…Continue Lendo…)

#deixo#ir