Falta

Óbvio que vou sentir sua falta, óbvio que eu queria que você ficasse.
Porém, estas escolhas não são minhas, são somente suas.
Sempre apoiei suas decisões, não seria agora que eu me oporia.
Dos meus sentimentos, terei que cuidar.
E aprender a lidar com a saudade mais intensa.

#deixo#ir 163

Mensagens Relacionadas

Certeza

Certeza

Pensei muito em nós. Tentei muito por nós. Mas, quando só um quer, não adianta. Você decidiu ir embora e a mim só resta aceitar e deixar que vá.

#deixo#ir
Fim

Fim

É triste o fim, mas é melhor que tenha acabado assim, enquanto a gente ainda consegue desejar o melhor para o outro. E seguir em frente!

#ir#deixo

Desejos

Te desejo o melhor, mesmo sabendo que pra isso você precise sair da minha vida. Ganhe o mundo, ganhe asas e seja feliz, da forma que escolher!

(…Continue Lendo…)

#deixo#ir

Felicidade

Sempre quis você feliz. Me apaixonei pelo seu sorriso e não quero que ele saia do seu rosto jamais. Deixar você ir é pra que ele sempre brilhe, pra quem merecer. Infelizmente não foi pra mim!

(…Continue Lendo…)

#ir#deixo
Faz tempo

Faz tempo

Qual o problema de deixar você ir? Você estava aqui ao meu lado, mas, na verdade, já tinha ido embora faz muito tempo.

#ir#deixo
Aceitação

Aceitação

Não adianta tentar me enganar de que você vai voltar. Preciso entender de uma vez por todas que nossa história chegou ao fim e deixar você ir.

#ir#deixo