Internalizar
Naquele momento, posso até ter internalizado as minhas dores e isso foi ruim, claro.
No entanto, me ajudou a criar um escudo contra os males do mundo e contra as mágoas que as pessoas podem me causar.
Mensagens Relacionadas
Lutas na vida
Alguns consideram que na vida passamos por muitas lutas. Não penso dessa forma. Acredito que todas as batalhas que enfrentei foram benéficas para o meu crescimento. Todas as guerras me ensinaram a não…
#dor#escudoSigo firme
Já sofri muito, sim, mas hoje sigo em frente com firmeza e com a confiança naquilo que sou.. Nada mais pode me deixar mal ao ponto de não querer mais fazer nada. Nada nem ninguém pode mais interferir …
#dor#escudoA vida passa…
A vida passa e o que fica são as nossas escolhas, as lições que tiramos delas e os sentimentos bons. Por isso, precisamos manter conosco apenas o que é bom e usarmos nossas fraquezas como escudo.
#dor#escudo