Paz interior
Sempre tive esse anseio por paz interior, mas não sabia como, de fato, encontrá-la.
A resposta veio quando eu menos esperava… Em me encontrar!
Mensagens Relacionadas
Vou ser feliz
Eu não era feliz porque não sabia que não precisava me igualar e nem copiar ninguém. Descobrir os meus próprios gastos e traçar os meus próprios planos foi a melhor coisa que já fiz por mim mesmo. Ago…
#caminho#encontreiMe perdi
Eu me perdi e vivi momentos sombrios. Mas, entendi que precisava buscar a mudança que eu tanto queria, precisava plantar na minha própria vida tudo o que eu queria para mim. Foi aí que me encontrei.
#encontrei#caminhoEncontrei
Já encontrei um caminho para a minha vida, um lugar onde me sinto bem. Já sei o que devo fazer e onde pisar de agora em diante. Graças a Deus, eu não me perdi por muito tempo.
#encontrei#caminhoSigo
Seguirei em frente pelo caminho que escolhi e que sei que será o meu em definitivo. Acabou o tempo em que os outros decidiam por mim. Agora que me encontrei, tomei as rédeas da minha vida.
#caminho#encontrei
Sem desanimar
Agora que sei qual é o meu caminho, vou seguir nele sem desanimar. Ninguém pode me parar!
#caminho#encontreiNecessidade
Eu precisava mudar, precisava de um plano para seguir. Sentei, pensei bem, organizei e reorganizei até montar algo que eu considerasse perfeito e que pudesse, de fato, seguir. Não sou melhor e nem pio…
#caminho#encontrei