Injustiça

Não há como sentir outra coisa se não essa sensação de traição e o gosto amargo que deixou na minha boca.
A questão é que hoje eu enterro o amor que eu sinto por você bem longe da superfície.
E assim será para todo sempre.

#amor#vivo#enterrei 153

Mensagens Relacionadas

Sol

Preciso deixar o escuro da minha alma apenas guardada pra mim. O sol vai voltar a brilhar, eu sei. Meu amor foi embora, mas minha vida há de continuar.

(…Continue Lendo…)

#enterrei#amor#vivo

Segredo

Não ache que eu deixei de te amar da noite pro dia. Na verdade, acho que nunca deixarei. A diferença é que antes o que mundo via, agora é um segredo só meu e do meu coração.

(…Continue Lendo…)

#amor#enterrei#vivo

Final nada feliz

Nunca achei que nosso final seria tão triste. Na verdade, confesso, nunca achei que teríamos um final.

(…Continue Lendo…)

#amor#enterrei#vivo
Fim

Fim

Aceitar o fim é o primeiro passo para pensar em um novo começo.

#enterrei#vivo#amor
É preciso

É preciso

Ter calma, ter sabedoria e ter os pés no chão. Ter a mente tranquila e o coração íntegro, mesmo que em pedaços. O amor acaba aqui, independente da minha vontade.

#amor#vivo#enterrei

Acabou

Não adianta sofrer e nem tentar reverter uma situação que não depende de mim. Você já me comunicou da sua decisão. Agora, só me resta aceitar e guardar todo amor que sinto só pra mim.

(…Continue Lendo…)

#amor#enterrei#vivo