Acabou
A nossa história acabou por causa do destino, ele nos aproximou no momento errado.
Era a famosa “pessoa certa na hora errada”.
Eu e você tínhamos planos já traçados quando nos conhecemos.
Estávamos prontos para conquistar tudo o que almejávamos, e deixar tudo para trás seria muito arriscado perto do que já tínhamos garantido até ali.
Mensagens Relacionadas
Como saber?
Não temos como ter controle de todas as situações em nossas vidas e eu não poderia saber qual seria o rumo de nossa história. Só cabia a mim tentar me entregar e isso eu fiz, como eu poderia prever qu…
#cedo#tardeFui sincero
Em momento algum pense que eu te usei e te vi como um passatempo, jamais. Eu fui sincero em cada palavra que eu te disse, em cada gesto que eu tive com você e em todos os planos que fiz com você. Acon…
#cedo#tarde