Sei o que sou
Não preciso me preocupar com o que os outros pensam ou dizem sobre mim, eu estou em paz comigo mesma.
Sei o que sou e sei que o que os outros dizem sobre mim não me afeta em nada.
Vivo em paz!
Mensagens Relacionadas
Eu limpo minha mente
Não deixo minha mente pesada com coisas que já passaram, problemas ou mágoas. Deixo minha mente limpa e em harmonia, assim minha vida fluirá bem e nada me atrapalhará.
#consigo#harmonia#estarEstou em paz
Não estou nem aí para o que os outros falam ou pensam de mim, isso não muda o que sou e não é ninguém que vai tirar a minha paz. Eu me conheço bem o suficiente para que ninguém possa me tirar a paz.
#estar#consigo#harmoniaVivo em paz e harmonia
Sorrio por onde vou, carrego comigo a alegria e espalho paz por onde vou. Isso é para poucos, é só para quem consegue manter uma vida em harmonia e equilíbrio. Sou grata por manter a paz dentro de mim.
#consigo#harmonia#estarVivo bem, vivo em paz
O mundo já quase não tem paz, vive em guerras, então para que criar uma guerra dentro de mim também? Estou sempre em busca da harmonia e da paz dentro de mim, é isso que me faz viver bem!
#consigo#estar#harmoniaA paz de Deus
A paz interior é algo que poucos têm, mas que muitos desejam ter. Eu tenho e sei que a minha ninguém pode tirar, porque a minha paz vem de Deus. E essa paz só Ele é capaz de dar, só Ele é capaz de tirar.
#estar#harmonia#consigoA paz está em mim
Estou em paz, eu vivo em paz e eu sou a paz. E isso é algo que ninguém pode tirar de mim, a minha paz interior. E podem tentar, podem fazer o que quiser pra mim, eu tenho paz o suficiente para não me …
#estar#harmonia#consigo