Fim

Aceitar que o fim chegou é difícil, mas aceitar que a culpa foi minha é pior ainda.
Se arrependimento matasse…

#ir#sei#deixei 98

Mensagens Relacionadas

Só assim

Agora que passou a raiva e a mágoa que estavam dentro de mim, percebo como fui tolo ao te deixar ir embora… Mas eu vou te ter de volta, custe o que custar. Não importa quanto esforço terei que fazer, …

(…Continue Lendo…)

#sei#ir#deixei

Apatia

Você foi embora e eu fiquei aqui, apático, olhando a porta se fechar e meu coração murchar aos poucos. Como é que eu não tive coragem de fazer um movimento sequer pra te trazer de volta?

(…Continue Lendo…)

#deixei#sei#ir

Arrependimento

Não devia ter deixado você ir embora. Devia ter insistido. Devia ter te deixado claro o quanto te amo. Infelizmente, você se foi e levou uma parte muito importante de mim…

(…Continue Lendo…)

#sei#ir#deixei

Saudade

Essa saudade que você deixou quando se foi é a pior parte de ter que lidar com esse término. Eu não sei se me dói mais a sua ausência ou a minha burrice por ter te deixado partir.

(…Continue Lendo…)

#ir#sei#deixei

Indagações

Ainda não consegui entender se a pior parte é você ter ido embora ou se é a quantidade enorme de indagações que atormentam na minha mente o tempo todo por eu ter deixado isso acontecer.

(…Continue Lendo…)

#sei#ir#deixei

Dúvidas

Ao mesmo tempo que me questiono por que te deixei ir, me questiono constantemente se eu devia ter te impedido. Afinal, de que adianta só eu querer que você fique?

(…Continue Lendo…)

#deixei#ir#sei