Só tive azar

Dizem que quem tem azar no amor, tem sorte no jogo, porém nunca fui de jogar, mas sempre quis me aventurar no amor e sempre me dei mal.
Acho que a vida não quis me mostrar o lado bom das coisas.

#amar#medo#tenho 121

Mensagens Relacionadas

Tenho medo de dar errado

O medo de amar não é medo do sentimento amor, o medo é de tudo dar errado, ver o meu amor crescer ainda mais e ter que ver nosso relacionamento se desmanchar. Meu medo é esse, o medo de dar errado.

(…Continue Lendo…)

#amar#tenho#medo

Eu evito amar

Eu já vi tantos amores fracassados por aí que criei uma barreira de medo do amor, eu procuro evitá-lo em cada esquina que eu passar. Eu não quero ser mais uma na lista das pessoas que foram machucadas…

(…Continue Lendo…)

#amar#medo#tenho

Prefiro evitar o amor

Eu tenho realmente medo de amar, tenho medo de não ser correspondida ou de ser muito impulsiva com meu amor. Eu tenho medo de amar, não quero me machucar, prefiro então evitar tal sentimento.

(…Continue Lendo…)

#amar#tenho#medo

O medo é de se machucar

Na verdade, ninguém tem medo do amor, as pessoas têm medo de amar e serem machucadas. O amor é um sentimento bom, o triste é que nem todo mundo sabe como se amar.

(…Continue Lendo…)

#tenho#medo#amar

Eu fujo do amor

Por onde vou tento me proteger do amor, porque eu assumo sim que tenho medo de amar e nada dar certo, tenho medo da dor que um amor não correspondido pode causar, por esse motivo me esquivo do amor po…

(…Continue Lendo…)

#amar#tenho#medo

Tenho medo do amor

Eu tenho medo de amar e sabe por quê? Porque só vejo pessoas falando das terríveis consequências que esse sentimento traz. Eu tenho medo, medo de amar e medo de sofrer. Tenho medo desse tal amor.

(…Continue Lendo…)

#medo#amar#tenho