Tempo
O tempo é precioso.
Mas não devemos calculá-lo baseado nos minutos, nas horas ou nos meses.
Devemos, sim, dividi-lo entre “bem vivido” e “mal vivido” de acordo com os momentos que vivemos.
Um minuto feliz vale muito mais do que toda uma hora mal vivida.
Então, viva a sua vida e dê valor ao seu tempo, para que seja um tempo bem vivido.
Mensagens Relacionadas
A minha fé
Eu ainda não sei muito bem no que eu acredito. Só sei que eu acredito. E me apoio nessa fé que sinto, fé em mim mesma, fé no mundo, fé na humanidade, fé em Deus, fé no destino. Fé. A fé é tudo. A minh…
#acreditar#fe
A nossa esperança
A vida é feita de altos e baixos, mas a nossa esperança nos dá forças para continuar sempre em rumo de melhorar.
#fe#acreditarNão desista!
Eu escuto você. Eu escuto seu clamor. Continue pedindo. Uma hora seu pedido se tornará realidade. Não desista, não perca a fé. Continue acreditando. Você vai conseguir o que quer!
#fe#acreditarNão tenha medo
Quem tem fé não tem medo de nada, porque tem certeza de que é capaz de tudo.
#fe#acreditar
Esperança
A esperança é o que nos move. Esperança de dias melhores, de conquistas e de realizações de sonhos. A esperança é, definitivamente, o que nos move.
#fe#acreditarAcredite!
Você sabia que o ser humano é capaz de tudo? Pois é. Sim, somos capazes de tudo, basta acreditar! Porque enquanto acreditar, você terá força de vontade de tentar. E somente quem tenta, um dia conquist…
#fe#acreditar