Só restou saudade
E quando me lembro do seu jeito de me beijar, do seu corpo forte junto ao meu, do modo como você me tocava… Ah, eu só consigo sentir saudade, porque era tudo tão bom, tão gostoso e tão intenso que até agora não consigo imaginar que acabou.
Só ficou a saudade de tudo o que vivemos.
Mensagens Relacionadas
Infelizmente acabou
Eu fui feliz, vivi dias felizes e inúmeros momentos bons e alegres com você, mas algumas coisas, mesmo que boas, não foram feitas para durar para sempre, assim como o que tínhamos, infelizmente acabou.
#realFoi um sonho real
Eu sei que tudo não foi um sonho, foi tudo real. Eu sei que se foi um sonho, foi algo que aconteceu com os dois. E se realmente foi um sonho, foi o sonho mais real que poderia ter acontecido com alguém.
#realFoi bom enquanto durou
Foram tantas histórias que escrevemos, não sei nem mencionar quantas foram. E o melhor de tudo é que não me arrependo de nada que fizemos, porque tudo foi maravilhoso enquanto durou.
#realNunca esquecerei
Meu bem, podem se passar anos e anos desde que tudo isso aconteceu, mas as lembranças dessa relação verdadeira sempre ficarão guardadas em minha memória. Foi tudo tão gostoso que sou incapaz de esquecer.
#realA memória não apaga
Como duvidar de todos os momentos maravilhosos que passamos juntos? Uma pena que eles tiveram hora para acabar, mas felizmente a memória não apaga os maravilhosos e gostosos momentos que tivemos nessa vida.
#realEra amor de verdade
Por muito tempo, mesmo depois que tudo acabou, eu ainda sentia falta e saudade de você e de tudo o que vivemos e fazíamos juntos. Hoje eu entendo o porquê, era simplesmente porque tivemos uma relação …
#real