Mensagens Relacionadas
É bom viver e melhor ainda é saber como fazê-lo
É bom viver e melhor ainda é saber como fazê-lo. Obrigado, Pai, pela vida e pelos instrumentos que você me dá para que eu possa viver.
#deus#gratidao
Podemos até não querer ser a gente mesmo
Podemos até não querer ser a gente mesmo, mas somos o que Deus fez de amor.
#deus#fabioalvesborges#gratidao
Não espere grandes obras para aprender a ser grato
Não espere grandes obras para aprender a ser grato. Quer motivo maior pra agradecer do que o ar que você respira? O que te faz levantar todas as manhãs.
#gratidao#sarahcastello#deus
Tempos difíceis
Em tempos tão difíceis e cruéis no mundo, não poderia deixar de agradecer a Deus por me dar a oportunidade de ter uma vida tão boa.
#gratidao#deus
Você já agradeceu a Deus pelo dia de hoje
Você já agradeceu a Deus pelo dia de hoje? Ainda dá tempo!
#deus#gratidao