Minha mente
Por tanto tempo em minha mente eu acreditava que estava tudo bem, que relacionamento é assim mesmo, sempre devemos fazer o que o outro deseja para o bem da relação, mas me enganei.
Estava me enganando o tempo todo para não lidar com a verdade.
Eu estava em um relacionamento abusivo, onde me tornei propriedade de alguém, e não parceira.
Precisei amadurecer para lidar com isso e me amar acima de tudo.
Mensagens Relacionadas
Você não muda
É incrível como todas as histórias se parecem. Quando tudo está prestes a ter um fim, há promessas de mudanças e de que as coisas serão melhores. Você me disse exatamente isso diversas vezes e eu caí.…
#amo#porque#fui#emboraNão importa
Nada mais importa sobre nós dois, mesmo com esse amor insistindo em ficar aqui dentro de mim. Eu fui embora porque quis, porque estava cansada de estar em um relacionamento abusivo onde você decidia t…
#amo#porque#fui#embora