Pode ir

O amor se demonstra de várias formas e muitas vezes ele é complicado de se entender.
Em alguns momentos a melhor forma de demonstrar é deixar a pessoa partir para valorizar o que ficou.

#gosta#goste 196

Mensagens Relacionadas

Não tenha dó de si

Não aceite menos porque acha que é o máximo que consegue. Não tenha dó de si mesmo, lute por aquilo que quer.

(…Continue Lendo…)

#gosta#goste

Nossas marcas

A marca que deixamos nas pessoas é resultado do que fazemos enquanto estamos na vida dela. Tente ao máximo deixar marcas bonitas e felizes para olhar para trás e se orgulhar.

(…Continue Lendo…)

#gosta#goste

Vai amar

A pessoa certa vai amar tudo aquilo que pelos outros foi visto como defeitos e problemas em você.

(…Continue Lendo…)

#goste#gosta
Não deixe ninguém te menosprezar

Não deixe ninguém te menosprezar

Não deixe ninguém te tratar mal ou te dizer que você não merece algo. Só você sabe o seu verdadeiro valor.

#gosta#goste

Procure certo

O amor é o sentimento mais nobre, ele não sufoca, ele não traz angústia e não machuca. Se é isso o que você está sentindo, está errado, volte e recomece na sua busca.

(…Continue Lendo…)

#gosta#goste
Saiba quem te merece

Saiba quem te merece

Antes de aceitar que alguém entre na sua vida, saiba o que você quer, saiba exatamente o que merece e não aceite menos do que isso.

#goste#gosta