Bons tempos
Perto de você, eu tenho vivido os melhores tempos da minha vida, os mais felizes e calmos.
Isso só me mostra o quanto eu posso acreditar em seu amor e o quanto devo viver isso com você, agora e para valer.
Mensagens Relacionadas
Me rendi mesmo
Não tenho vergonha e assumo para quem quiser ouvir: eu me rendi mesmo ao seu amor e estou feliz por isso! Não me arrependo e sei que juntos construiremos algo lindo e maravilhoso.
#amor#rendi
O maior amor
Somente em você foi que eu encontrei o maior amor da minha vida, aquele pelo qual sempre esperei. E hoje agradeço por ter esperado tanto, precisava ser você!
#rendi#amor