Se está errado
Se está errado, no futuro descobrirei… Mas, cansei de pensar em todos, quando ninguém está pensando em mim antes de agir.
Faço por mim e pelo meu bem-estar e isso é o que realmente importa!
Mensagens Relacionadas
Apenas faça
Se te faz bem, apenas faça e não volte atrás nas decisões. Apenas pessoas fracas de caráter ficam voltando atrás nas coisas que fazem.
#volta#ida#caminhoEstou de boa!
Estou de boa com todas as coisas que faço, porque sei que não me arrependerei delas. Está tudo bem, mesmo que deem errado. O que vale é a experiência e o aprendizado que ganharei com isso e levarei pa…
#ida#volta#caminhoMinha palavra vale mais
Minha palavra vale mais do que qualquer outra coisa, por isso nunca volto atrás. Sei que é complicado dizer algo assim, mas a questão é que é necessário. Se a gente não manter a nossa palavra viva, qu…
#caminho#ida#voltaSomos todos iguais
Somos todos iguais, sim. Mas, são as nossas atitudes que nos diferem. Não quero ser alguém que volta atrás em tudo o que faz, quero ter firmeza, atitude e certeza das minhas escolhas!
#caminho#volta#idaNão sou melhor
Não sou melhor do que ninguém, apenas aprendi que não tenho motivos para me arrepender de nada do que faço nessa vida!
#caminho#volta#ida