Estou superando

Você disse que eu não conseguiria sem você e fica reaparecendo quando tudo está indo bem para provar que não posso viver sem a sua presença.
Posso te dizer que está sendo difícil, sim, mas, de tanto você reaparecer para atrapalhar, estou me acostumando e superando.

#coracao#preso 97

Mensagens Relacionadas

Preciso seguir meu caminho

Saia da minha vida! Não fique reaparecendo feito assombração… Foi bom enquanto durou, mas agora preciso seguir meu caminho. Meu coração ainda está preso a você e preciso de espaço para me manter no me…

(…Continue Lendo…)

#coracao#preso

Preciso seguir em frente

Sim, acabou e eu deveria seguir em frente… Seguir o meu caminho sem olhar para trás. Até que consigo por um tempo, mas, quando te vejo, tudo se torna mais difícil e as lembranças me impedem de continuar.

(…Continue Lendo…)

#preso#coracao
Difícil sentimento

Difícil sentimento

Que sentimento é esse? Quando tudo parece sob controle em minha vida e eu começo a refazer minha vida sem você, você reaparece e tudo regride.

#preso#coracao

Conseguirei!

Não me resta outra saída a não ser seguir em frente e o farei. Certamente, acontecerá de eu fraquejar quando te encontrar pelo caminho, mas confio em mim e sei que conseguirei.

(…Continue Lendo…)

#preso#coracao

Sem você, não!

Não consigo mais viver sem você. Quando decido tomar outro rumo e seguir meu caminho, percebo que não consigo. E, sem me dar conta, estamos juntos novamente.

(…Continue Lendo…)

#coracao#preso

Presa a você!

Quando penso que estou conseguindo seguir com a minha vida e tudo começa a se acertar, você reaparece e me faz retroceder. Assim, o esforço parece ser em vão. Sinto-me presa a você, mas devo ser forte…

(…Continue Lendo…)

#coracao#preso