Eu e você

Quero mais de nós dois em minha vida, quero muito mais.
Já não consigo mais me imaginar sem você por perto.
Sei que parece loucura, que pode não fazer sentido para quem está de fora, mas só nós dois sabemos o que se passa.
Só nós entendemos.

#coracao#grita 72

Mensagens Relacionadas

Fica aqui

Fica aqui! Não precisa ir embora, não. Fica por perto, vamos juntos, vamos dividindo o que precisar… O resto não importa! Só quero ter você aqui ao meu lado sem precisar ter que me despedir de você.

(…Continue Lendo…)

#coracao#grita

É só seu

Meu coração é só seu e de mais ninguém. Aqui só há espaço para você e para a nossa vida. Não quero saber de mais nada, só a gente importa. Vamos continuar construindo nossa linda história de amor junt…

(…Continue Lendo…)

#grita#coracao

Para valer

Não importa o que passou, só importa o que teremos juntos de agora em diante. Vamos deixar o passado para trás e seguir em frente com novas perspectivas, sem mágoas que não valem a pena.

(…Continue Lendo…)

#grita#coracao

Amor demais

Eu te amo tanto que meu coração chegar a gritar por você! Sabe? É como se eu precisasse ter você por perto, como se não conseguisse mais continuar sem você… Será que isso é mesmo real?

(…Continue Lendo…)

#coracao#grita

Tempo

O tempo passa depressa quando estamos juntos e devagar quando estamos longe um do outro. Fico contando os minutos para encontrar você e torcendo para que nosso dia não acabe logo.

(…Continue Lendo…)

#coracao#grita

Forte

É um sentimento muito forte acontecendo entre a gente. Que as palavras mal conseguem explicar… É como se nada fizesse sentido e eu tentasse, em vão, fazer com que o mundo entenda o que sinto por você.

(…Continue Lendo…)

#coracao#grita