As mensagens

Nos falávamos todos os dias e o máximo de vezes que dava.
E isso, claro, mudou.
Sem mensagens no decorrer do dia, sem “bom dia”, “eu te amo”, “como está?” e “durma bem”.
Me acostumar foi difícil! No começo, a cada cinco minutos eu pegava o celular, apenas para me certificar se havia mensagem e se sim, não o deixar esperar, até que uma hora me dei conta da bobagem que eu estava fazendo.

#vida 60

Mensagens Relacionadas

As lembranças

As lembranças me perseguiram e ficaram aqui me rodeando por muito tempo. Mas, precisei fazer uma mala dentro de mim, eu tranquei tudo o que me impedia de ir além sem você.

(…Continue Lendo…)

#vida

Abrigo

Em você eu tinha um abrigo. Tinha paz e um confidente. As coisas mudaram desde a sua partida. Me vi só muitas vezes, até ver que eu precisava principalmente de mim, antes de necessitar de você.

(…Continue Lendo…)

#vida

Lágrimas

Por muito tempo, as lágrimas foram minhas aliadas. Estar ali, com elas, me fazia melhor. Eu sentia um alívio a cada vez que eu chorava, porque parecia que junto com cada lágrima ia embora um pouco de …

(…Continue Lendo…)

#vida

Rotina

Sem você por aqui, tive que me reinventar. Tudo o que já era uma rotina ao seu lado, mudou e não foi por opção, mas porque tinha que ser assim. E, eu, tive que ser criativa e preencher os vazios que f…

(…Continue Lendo…)

#vida
Faz falta

Faz falta

Não posso dizer que estou sendo o mais maduro com o fim. Porque doeu e, às vezes, ainda dói. Faz falta te ter aqui a todo instante e dá saudade dos nossos momentos.

#vida

Silêncio

O silêncio virou a minha rotina no começo. Eu não queria falar com as pessoas, não queria explicar o que houve e nem ouvir conselhos, precisei de um tempo só para mim.

(…Continue Lendo…)

#vida