Eu confio…
Tudo vai entrar de volta nos eixos, eu confio.
Eu preciso confiar que o tempo vai curar a ferida e secar as lágrimas, pois preciso ter algo em que acreditar!
Mensagens Relacionadas
Saia e leve para longe
Saia por essa porta! Você tem minutos para pegar suas coisas e ir embora! Leve para bem longe tudo o que você tiver: suas coisas, seus pensamentos, suas mentiras… Tudo!
#assimPara bem longe…
Quero que o tempo leve você pra longe e que tire você da minha vida. Quero que o seu perfume saia do meu travesseiro, que minha mente esqueça o som da sua voz e que minha cabeça pare de pensar em você…
#assimNão é amor e nunca foi
Isso não é amor e nunca foi, então preciso mandar embora! Se não for para ser amor sincero, eu nem quero!
#assim
Peço que se retire
Você tem essa chance para sair da minha vida, então peço que você se retire. Não posso mais seguir numa relação assim.
#assimChegou a hora do adeus
Acho que agora chegou a hora de dar um basta, de dizer adeus. Preciso seguir minha vida, preciso correr atrás dos meus sonhos. Eu não posso mais deixar que a minha vida se passe diante dos meus olhos …
#assimNão vou mais sofrer calada
É tanta dor, são tantas mentiras… Eu não sei o que fazer com tudo isso dentro de mim. Eu sofro calada todos os dias, mas hoje decidi dar um basta nas coisas. Hoje eu digo "chega! ".
#assim