Princípios
Desculpe, mas só vou entrar nessa se tivermos um relacionamento igualitário.
Eu não posso ser responsável por tudo e muito menos ser o único a demonstrar os sentimentos.
Mensagens Relacionadas
Mãos dadas
Quero caminhar ao seu lado, não aceito de forma alguma ter que ser puxado ou caminhar muito à frente. É preciso coordenar os passos para conseguir chegar ao nosso destino.
#outros#despedace#inteiros#manterPor você
Você sabe muito bem o quanto eu te amo e o quanto me sacrificaria por você se fosse necessário, mas preciso sentir que você também pensa assim. Juntos somos uma fortaleza perante o mundo, mas sem sua …
#outros#manter#inteiros#despedace
Nós
A palavra já diz tudo, nós somos eu mais você. Jamais um só. Sempre coloque isso em prática.
#inteiros#despedace#outros#manterAdeus
Quando me vi aos pedaços mais uma vez, te dei um adeus triste e fui cuidar de mim.
#inteiros#outros#despedace#manterAme a si mesmo
Em primeiro e em último lugar. Sempre tenha em mente que você deve ser a pessoa com quem mais se importa e ama. Quando tiver este amor consolidado aí sim pense em amar outro alguém, mas sempre tenha a…
#manter#inteiros#despedace#outrosLado a lado
Esteja sempre por perto, me apoie no que for preciso, faça por mim tudo o que eu faria por você. Não me deixe ser o único que se doa.
#outros#despedace#inteiros#manter