Princípios

Desculpe, mas só vou entrar nessa se tivermos um relacionamento igualitário.
Eu não posso ser responsável por tudo e muito menos ser o único a demonstrar os sentimentos.

#outros#manter#despedace#inteiros 128

Mensagens Relacionadas

Lado a lado

Esteja sempre por perto, me apoie no que for preciso, faça por mim tudo o que eu faria por você. Não me deixe ser o único que se doa.

(…Continue Lendo…)

#outros#manter#inteiros#despedace
Nós

Nós

A palavra já diz tudo, nós somos eu mais você. Jamais um só. Sempre coloque isso em prática.

#despedace#outros#inteiros#manter
Reciprocidade

Reciprocidade

Essa é a palavra-chave para qualquer relacionamento perdurar. Não ache que o amor se sustenta por si só, ele precisa de retorno do sentimento.

#outros#despedace#inteiros#manter

Tristeza

O que era felicidade entre nós dois se tornou uma tristeza profunda de pouco em pouco. Eu te avisei que não conseguia sozinho, mas você não me ouviu. Eu te disse que precisava sentir de volta tudo que…

(…Continue Lendo…)

#manter#outros#despedace#inteiros
Mãos dadas

Mãos dadas

Quero caminhar ao seu lado, não aceito de forma alguma ter que ser puxado ou caminhar muito à frente. É preciso coordenar os passos para conseguir chegar ao nosso destino.

#outros#inteiros#despedace#manter

Me valorizar

Passei muito tempo me doando aos outros e esquecendo de mim. Hoje finalmente decidi que é a minha vez de querer ser feliz. Desculpas a quem sentir falta, mas agora é hora de cuidar de mim.

(…Continue Lendo…)

#inteiros#outros#manter#despedace