O que é amar?

Amar é sentir carinho e, além disso, querer cuidar e tratar bem, nunca desvalorizar e humilhar o outro.
Amar é querer ser feliz junto, não ser egoísta, desejar dividir a vida.
Amar é se entregar ao amor verdadeiro e único.

#pessoa#ama#destroi 177

Mensagens Relacionadas

Não sou melhor

Eu não sou melhor do que ninguém nem quero ser. Mas posso dizer com certeza que tudo o que passei me fez ser alguém mais desenvolvido e menos egoísta, mais preocupado com os sentimentos alheios.

(…Continue Lendo…)

#pessoa#ama#destroi

Repense

Se você anda magoando muito alguém que te ama, repense no que você sente por essa pessoa, porque se não te incomoda nenhum um pouco, certamente você não ama essa pessoa e não merece ficar ao lado dela.

(…Continue Lendo…)

#pessoa#destroi#ama

Não é bem assim…

Quem te ama, na verdade, tenta te tratar bem a todo custo e não te colocar para baixo. O amor não deve ferir nem deixar marcas ruins. O amor é para cuidar, não para decepcionar. Finalmente entendi e m…

(…Continue Lendo…)

#destroi#pessoa#ama

Vazio

Depois de tantas decepções, os sentimentos bons que eu tinha foram embora e só sobrou o vazio. Quando você é magoado muitas vezes, fica difícil não cair numa tristeza e descrença com o amor.

(…Continue Lendo…)

#destroi#ama#pessoa

Fortalecer

Sei que quando essa dor passar, o sentimento que restar vai me fortalecer e conseguirei levantar a cabeça para dizer com orgulho que superei você!

(…Continue Lendo…)

#ama#pessoa#destroi

Doeu demais

Doeu demais sofrer essa decepção de quem eu mais amava. Infelizmente, seu amor era uma mentira e, em vez de me ajudar, ele só queria me ver cada vez mais embaixo, quase chegando ao chão.

(…Continue Lendo…)

#pessoa#destroi#ama