Não é castigo

A nossa consciência não nos castiga, mas, com certeza, nos faz aprender com os nossos erros.
Se as palavras ditas não podem ser recuperadas, a consciência sempre dará um jeito de não te deixar esquecer que elas ainda estão por aí.

#volta#atras#dito 101

Mensagens Relacionadas

Entendo

Eu entendo o que você sente, porque também já magoei alguém falando coisas sem pensar. Achei que não teria nenhum efeito, não imaginei que faria tamanho mal a alguém. Assim, como aconteceu com você.

(…Continue Lendo…)

#atras#dito#volta

Eu sei…

Eu sei que você sente muito pelo que disse e gostaria de voltar atrás. Mas, infelizmente, não se pode recuperar o que foi dito e o que causou. Você me magoou demais falando daquele jeito, aquelas coisas…

(…Continue Lendo…)

#volta#atras#dito

Ninguém é melhor

Tudo bem que você queira desabafar o que sente e que ninguém é obrigado a guardar nada para si mesmo. Mas, também, ninguém é melhor do que ninguém para sair ofendendo sem culpa. Pense nisso!

(…Continue Lendo…)

#dito#atras#volta

Silêncio

O silêncio, às vezes, é a nossa melhor arma. Para que revidar as ofensas? As palavras proferidas não voltarão atrás, permanecerão onde foram deixadas e sempre lembrarão a pessoa do dano que causou.

(…Continue Lendo…)

#atras#dito#volta

Persegue

As coisas que falamos nos perseguem em todos os nossos caminhos. Há sempre aquela frase que saiu de um jeito errado que fica martelando na cabeça, nos fazendo sentir culpa. Por isso, é melhor pensarmo…

(…Continue Lendo…)

#volta#dito#atras

Desculpas?

Desculpas não resolvem, apesar de amenizar a dor. Você pede desculpas, mas não significa que o outro esquecerá o que você disse. Mesmo que tente, as palavras sempre estarão ali para atormentar a paz.

(…Continue Lendo…)

#dito#atras#volta