Conexão
Nossa conexão é magicamente inexplicável.
Amo o jeito como nos entendemos, muitas vezes em silêncio mesmo, com um suspiro, um olhar ou um sorriso, um gesto, um abraço ou um beijo.
Você me envolve em uma aura de segurança.
Sei que posso sempre contar com você, assim como você pode contar comigo.
Estamos aqui um para o outro, desde sempre.
Para sempre.
Mensagens Relacionadas
Mais ninguém
Não consigo pensar em mais ninguém, além de você. É para você que meus pensamentos se dirigem ao menor sinal de mudança. Porque, apesar de eu sempre ter gostado de mudanças e da efemeridade da vida, c…
#sintonia#amorSilêncio compartilhado
Nosso amor é simples e não precisa de muito. Nosso silêncio compartilhado denuncia o quão confortável estamos na presença um do outro. Para que tudo esteja bem, só precisamos da presença um do outro. …
#sintonia#amor
O amor que eu te dei
O amor que eu te dei, nunca ninguém sentiu. É único e especial, é tudo de mais bonito que eu já senti. E é ele que nos mantêm sempre juntos, mesmo que distantes.
#sintonia#amor