Se é fácil…
Se é fácil demais, há algo errado.
Nenhuma relação é 100% perfeita ao ponto de não exigir nada da gente.
Às vezes nos deixamos levar pela situação e não vemos que, talvez, fosse melhor seguir sozinho.
Mensagens Relacionadas
Não é pouca coisa
Não aceite amar se você não está disposto a dar tudo o que ele pede, porque o amor é exigente. Não basta apenas o nosso sentimento para levar algo para frente, é preciso muito mais do que isso.
#amor#exigenteQuem está pronto?
Quem está pronto para seguir uma relação? Isso é difícil de dizer, afinal, só podemos saber de verdade quando essa pessoa encontrar o seu amor e decidir que quer vivê-lo intensamente. Essa resposta o …
#amor#exigenteÉ possível
É possível, sim, que o amor mude toda a nossa história. Nos faça crescer e nos leve a algo melhor. Ninguém espera por isso até ver acontecer e é incrível quando acontece. Ele exige de nós, mas vale mu…
#exigente#amor