Resistência
Algumas pessoas são bem resistentes ao amor, seja pela razão que for.
No entanto, isso também não é o mais saudável a se fazer.
O amor é tão bonito, por que complicá-lo dessa forma? Não resista ao que pode te fazer bem.
Mensagens Relacionadas
Bate no peito
Uma das melhores sensações é perceber o amor bater forte no peito, é sentir aquele ardor agradável ao se pensar na pessoa amada. E ainda dizem que é difícil viver assim, quando ele mesmo dita as regra…
#amor#dificil