Erros e acertos
Tivemos muitos acertos em nosso relacionamento, mas de uns tempos para cá, eu sinto como se só tivéssemos erros.
Não sei se isso é uma fase ou se perdemos a mão.
Ainda vou lutar, enquanto houver amor vale a pena.
Mensagens Relacionadas
Estragado
O que será que estragou? Será alguma peça entre nós? Foi algo que eu disse ou algo que você fez? Só queria encontrar o início do fim para tentar mudar o rumo e conseguir uma nova estratégia. Mas eu in…
#funcionar#amor#deixouFicou para trás
Não adianta tentar levar adiante uma história que já chegou ao seu limite. O problema é explicar isso para o meu coração.
#deixou#funcionar#amorConquista
Quando casamos, foi dito que um homem de verdade conquistaria a mesma mulher todos os dias, mas também te disseram que era para deixar ser conquistada. Eu cumpri a minha parte, mas você me repeliu e d…
#amor#funcionar#deixouCapacidade
Nossa capacidade de entendimento deu lugar para uma capacidade de brigas constantes e discussões sem fim. Queria voltar para aquele tempo em que nada nos dividia. Será que conseguimos?
#funcionar#deixou#amorFim
Eu me recuso a aceitar nosso fim, mas talvez fosse o mais inteligente a se fazer. Não funcionamos bem juntos. É hora de recolher os pedaços e fazer algo novo do que restou de nós.
#funcionar#amor#deixouNós
O que antes era eu e você formando nós de parceria e de respeito, agora sou eu contra você formando nós na garganta e amarras sem sentido.
#funcionar#deixou#amor