Nada vem fácil
Nada vem fácil demais nessa vida.
Quando vem, devemos desconfiar.
É sempre difícil conseguir o que queremos e o que vale a pena para nós.
Nada nunca virá de mão beijada.
E também nada tem muita graça se vier caindo do céu.
Mensagens Relacionadas
Só chega lá…
Só chega lá quem corre atrás, quem se dedica e não tem medo de enfrentar o que vem pelo caminho. Se você quer conquistar seus objetivos, precisa sim correr alguns riscos e dar a cara a tapa de vez em …
#vida#fazem#parte#riscosSe for preciso…
Se for preciso correr riscos, corra! Se isso for te ajudar a chegar aonde tanto quer, corra! Mesmo com tudo planejado, às vezes precisamos nos desviar um pouco da rota para obter mais sucesso na caminhada.
#vida#parte#riscos#fazemCicatrizes
As cicatrizes dos riscos que corremos só servem para nos lembrar do quanto foi difícil chegar aonde estamos. Elas nos fortalecem e funcionam como um lembrete diário para que a gente não desista.
#riscos#parte#fazem#vidaUm pouco de emoção
Um pouco de emoção na vida é bom. Às vezes, para acordarmos, precisamos de uma dose de adrenalina. Precisamos nos divertir mais, sair, curtir, aproveitar! A vida é muito curta para que a gente fique s…
#riscos#parte#vida#fazem