Nada vem fácil
Nada vem fácil demais nessa vida.
Quando vem, devemos desconfiar.
É sempre difícil conseguir o que queremos e o que vale a pena para nós.
Nada nunca virá de mão beijada.
E também nada tem muita graça se vier caindo do céu.
Mensagens Relacionadas
Um pouco de emoção
Um pouco de emoção na vida é bom. Às vezes, para acordarmos, precisamos de uma dose de adrenalina. Precisamos nos divertir mais, sair, curtir, aproveitar! A vida é muito curta para que a gente fique s…
#fazem#parte#vida#riscosSe for preciso…
Se for preciso correr riscos, corra! Se isso for te ajudar a chegar aonde tanto quer, corra! Mesmo com tudo planejado, às vezes precisamos nos desviar um pouco da rota para obter mais sucesso na caminhada.
#riscos#fazem#vida#parteNem sempre
Nem sempre tomamos as melhores decisões, nem sempre optamos pelo caminho mais fácil. Mas tudo isso tem um motivo e uma razão, aconteceu de tal forma porque era para acontecer. E isso faz parte da vida.
#riscos#parte#fazem#vidaTá no pacote
Os riscos fazem parte da aventura que é viver. Às vezes precisamos deles para aprendermos a encarar a vida de um novo jeito, para vivermos algumas aventuras, para sairmos da monotonia, para conhecermo…
#riscos#parte#vida#fazem