Distância
Eu só queria acabar com essa distância entre nós tirando todo esse pessoal desinteressante do meio do caminho.
#interessantes#pessoas#onde#andam 77Mensagens Relacionadas
Solidão
Não me culpe por ser assim tão solitário. Só prefiro a companhia da solidão à companhia de alguém desinteressante e que não me acrescente nada. Não sou de me contentar com pouco.
#interessantes#andam#onde#pessoas
Demorou, mas encontrei
Quando te conheci entendi quase que instantaneamente porque não tinha dado certo com ninguém antes. Quando te encontrei, minha vida passou a fazer muito mais sentido.
#onde#interessantes#pessoas#andamEncontro
Sei que um dia nosso encontro vai acontecer e tudo vai ser como eu sempre quis. Você será a pessoa mais interessante que já conheci e nosso amor finalmente vai acontecer. Sonho diariamente com essa po…
#onde#pessoas#interessantes#andamGente chata
Em algumas horas fico muito chateada por estar sozinha. Queria alguém pra dividir os momentos e pra amar. Mas como encontrar alguém entre tanta gente chata e desinteressante? Não sei se o mundo realme…
#pessoas#onde#andam#interessantesPar
Sei que você, que foi feito para me amar, está em algum lugar, o difícil está conseguir encontrar. Mas vou continuar e se Deus quiser te achar pra nunca mais te largar.
#pessoas#interessantes#onde#andamQuem será?
Será que busco com razão por uma pessoa certa? Ou será que é a errada que vai me conquistar? Eu só queria me interessar por alguém, por um instante que fosse.
#interessantes#onde#pessoas#andam