Distância
Eu só queria acabar com essa distância entre nós tirando todo esse pessoal desinteressante do meio do caminho.
#interessantes#pessoas#onde#andam 77Mensagens Relacionadas
Modo de olhar
De repente, você não encontra ninguém interessante porque está procurando da forma errada. De repente, essa pessoa que está aí do seu lado é o amor da sua vida e você nem deu chance de conhecê-la. De …
#onde#interessantes#andam#pessoasAcabar sozinho
Ter uma vida solitária nunca foi objetivo meu, mas cada vez acho que caminho mais para este fim. Afinal, se é pra ter tanta gente desinteressante por perto, prefiro ser apenas eu mesma a minha companhia.
#andam#onde#interessantes#pessoasSolidão
Não me culpe por ser assim tão solitário. Só prefiro a companhia da solidão à companhia de alguém desinteressante e que não me acrescente nada. Não sou de me contentar com pouco.
#andam#interessantes#pessoas#ondeGente chata
Em algumas horas fico muito chateada por estar sozinha. Queria alguém pra dividir os momentos e pra amar. Mas como encontrar alguém entre tanta gente chata e desinteressante? Não sei se o mundo realme…
#onde#pessoas#andam#interessantesPessoa certa
No meio de tanta gente chata e desinteressante você chegou e me mostrou que a vida podia ser bem mais bonita. Sou muito mais feliz com você ao meu lado e não quero outra vida.
#onde#interessantes#pessoas#andamOnde será?
Já te procurei em tanto lugar que já nem sei onde falta. Às vezes, acho que somos vítimas daquelas peças do destino que nos jogam para lugares iguais em horários diferentes, sabe? Tipo você chegar naq…
#andam#interessantes#pessoas#onde