Distância
Eu só queria acabar com essa distância entre nós tirando todo esse pessoal desinteressante do meio do caminho.
#interessantes#pessoas#onde#andam 77Mensagens Relacionadas
Demorou, mas encontrei
Quando te conheci entendi quase que instantaneamente porque não tinha dado certo com ninguém antes. Quando te encontrei, minha vida passou a fazer muito mais sentido.
#interessantes#onde#andam#pessoasGente chata
Em algumas horas fico muito chateada por estar sozinha. Queria alguém pra dividir os momentos e pra amar. Mas como encontrar alguém entre tanta gente chata e desinteressante? Não sei se o mundo realme…
#onde#interessantes#andam#pessoasVocê existe, eu sei
Em algum lugar você deve estar me esperando e também achando o mundo cheio de gente sem graça. Quando nos encontrarmos, isso vai mudar.
#onde#interessantes#pessoas#andamPrimeiro contato
Se não consigo gostar de alguém logo no primeiro encontro imagina ter que aguentar essa pessoa pro resto da vida? Cresci imaginando que o amor da minha vida me inspiraria e me faria suspirar. Não acei…
#pessoas#interessantes#onde#andamSolidão
Não me culpe por ser assim tão solitário. Só prefiro a companhia da solidão à companhia de alguém desinteressante e que não me acrescente nada. Não sou de me contentar com pouco.
#onde#pessoas#interessantes#andamModo de olhar
De repente, você não encontra ninguém interessante porque está procurando da forma errada. De repente, essa pessoa que está aí do seu lado é o amor da sua vida e você nem deu chance de conhecê-la. De …
#interessantes#onde#pessoas#andam