Cansei
Cansei de estar sozinho, não aguento mais.
Quero encontrar alguém logo, que me acompanhe e me faça ver sentido nas coisas.
Cansei de não ter com quem conversar, desabafar.
De não poder contar com ninguém.
Mensagens Relacionadas
Estou aqui
Quando chegar aquele momento em que eu cansar de procurar, saiba que ainda estarei aqui esperando para te encontrar. Pois, em todo esse tempo, nunca deixei de acreditar que nos encontraríamos.
#alguem#procurandoO meu amor
Ainda espero encontrar o meu amor, alguém para chamar de meu. Quero saber como é ter alguém ao lado, que se importa, que faz questão de estar com você, que faria o impossível por você.
#procurando#alguemMinha vez
Todos ao meu redor já encontraram seus pares, aí fico me perguntando quando a minha vez chegará. Quando encontrarei o meu par ideal? Quando chegará a minha vez de ser feliz? Será que demora?
#procurando#alguemAltos e baixos
A minha vida está sempre entre altos e baixos, às vezes desisto de encontrar amor e de acreditar em relacionamentos. Mas, quando essa onda passa, sinto falta de ter isso por perto, de me sentir querido.
#alguem#procurandoCadê você?
Estou procurando há tanto tempo, me diz logo onde é que você está. Me conta onde você tem andado e se escondido de mim… Fica difícil, assim, acreditar que vou encontrar alguém quando não tenho o menor…
#alguem#procurandoQuem será
Estou procurando por alguém para me acompanhar de agora em diante, pois cansei de fazer tudo sozinho. Cansei de não ter uma pessoa comigo, de ser aquele que sempre está sozinho. Quero dividir minhas e…
#alguem#procurando