Vem comigo!
Aprendi que não preciso de muito para ser feliz na vida, encontrei a minha paz plantando o bem e oferecendo amor ao mundo em todas as coisas.
Sempre tento trazer comigo as pessoas de bem para descobrirem que o mundo pode, sim, ser um lugar melhor.
Mensagens Relacionadas
Paz de espírito
É tão bom estar em paz, sem preocupações, sem medos, sem angústias! Recomendo a todos que esvaziem a alma e o coração desses problemas e sentimentos pesados para aproveitar melhor a vida.
#sementes#quais#plantadoLei do retorno
Tudo o que fazemos na vida volta para nós, independente de ser bom ou ruim. Não importa a intenção que tivemos, aquilo vai voltar. Por isso, é importante pensar nas sementes que estamos plantando para…
#sementes#plantado#quais