Cicatriz
Hoje só me resta
uma grande cicatriz.
Cicatriz não vista
a olho nu
por pessoas que não sabem
o que é amar.
Cicatriz retida
somente no coração
de uma apaixonada
que conheceu
as fases dolorosas
do verdadeiro amor.
E somente a enxergar
aquele que sabe amar,
não como muitos dizem amar,
mas amar como poucos aprenderam.
Dentro dessa cicatriz
restou a desilusão,
incertezas
que eu já conhecia.
Não há remédio que possa curá-las,
nem o tempo poderá apagá-las.
Mas que mal elas
podem fazer, se todo o mal já está feito?
E apenas uma cicatriz…
Mensagens Relacionadas
Só faltava você
Só faltava você
para que eu consiga ser completamente feliz.
Aí você chegou,
com esse charme,
com esse jeito doce,
com gestos encantadores,
um olhar fascinante,
(…Continue Lendo…)
Coração teimoso
Mandei meu coração
te esquecer,
te ignorar.
Ele não obedeceu.
Eu fingi que te esqueci,
e passei a te ignorar.
Mandei meu coração
te odiar
e parar de sof…
Confesso: sou culpada!
Não devo te culpar pelo meu sofrimento. Você não me mandou te amar e nem mesmo sofrer por isso… Talvez a culpa seja toda minha, porque não fui capaz de tocar seu coração e de alcançar o seu amor. Não …
#amor#correspondeSó mais um pouco, enlouqueço
É difícil amar
quando não se é correspondida.
É difícil esquecer
quando o coração não obedece.
É difícil te olhar
quando, a cada dia,
seu olhar mais me fascina.
(…Continue Lendo…)
Pra quê?
Por que devo escrever o que sempre escrevo? Escrever que quero te esquecer, que estou sofrendo, que tenho saudades, que sinto sua falta, que tento te odiar e não consigo. Tudo sempre se resume às pala…
#corresponde#amorMeu amanhã!
Meu amanhã é incerto,
assim como meu hoje
é rodeado de dúvidas.
Do meu passado,
quase nada sei;
Do meu presente,
pouca coisa conheço;
Do meu futuro
há a…