Coração tranquilo
Tranquilidade é o que fica no coração quando temos todos que amamos por perto.
#bomembora 40Mensagens Relacionadas
Tudo se constrói
A vida é muito curta para se arrepender, por isso é tão importante estar ao lado de quem amamos. A vida pode tentar testar, o tempo é curto, mas o amor… Ah, esse sim é poderoso! Quando ele é verdadeir…
#bomembora
Ser inseparável
Ainda que possamos ser distanciados, os nossos laços nunca serão quebrados. É isso que ser inseparável significa.
#bomembora
Obrigada pela sua escolha
Escolher ficar, quando se pode partir, é uma grande escolha. Agradeço todos os dias pela sua.
#bomemboraNão vá
Nem sempre precisamos da ausência de uma pessoa para perceber que ela é insubstituível. Só precisamos dizer "não vá".
#bomemboraDificuldades da distância
Gratidão é o que fica quando o cuidado e carinho se sobressaem perante todas as dificuldades da distância.
#bomemboraLivro de memórias
Tantas risadas e tantas aventuras, seria um pecado deixar essa amizade pela metade, por isso, decidi ficar. Decidi viver, decidi criar. Seja bem-vindo ao meu novo livro de memórias.
#bomembora