Quanto mais demoro para me declarar, o meu amor só aumenta. Quanto mais vejo você de longe, mais a magia trabalha. Será que o nosso amor foi feito para viver em segredo?
Quantas histórias de gente tímida se dando bem por aí eu já vi… São todas mentiras, afinal a timidez é o meu segundo nome e você ainda está muito longe de mim.
Não sei se tenho mais vergonha de você ou de mim mesmo. Como posso ser tão desajeitado e não conseguir te dizer o que quero? Eu quero você, menina. Sempre quis! Só não disse antes porque não consigo a…
Talvez um dia eu crie coragem, deixe a minha timidez de lado e fale tudo o que sinto por você. Mas enquanto esse dia não chega, continuo aqui do meu jeito, te amando em segredo.