Nós dois

Eu e você fomos um dos casais mais bonitos que já existiu.
Sinto falta daquela época em que a ingenuidade não me deixava ver todas as nossas diferenças.
Sinto falta de saber que você era o meu mundo.
Mas sei que o que ficou no passado tem sempre um motivo de ser.

#lembrancas#recordando 59

Mensagens Relacionadas

Tempo suficiente

Eu passei muito tempo pensando, lamentando e questionando os motivos que nos fizeram não dar certo. Mas de repente entendi e aceitei: nós demos certo pelo tempo que era para ser.

(…Continue Lendo…)

#recordando#lembrancas

Juventude

Você foi a parte mais bonita e prazerosa da minha juventude. Sempre lembrarei com ternura de tudo que fez por mim e de tudo que me ensinou. Foi um prazer dividir uma parte da minha vida com você.

(…Continue Lendo…)

#recordando#lembrancas

Tempo mágico

Quando lembro de você me dá uma saudade tão grande que chega a me faltar o ar. Pior é saber que eu nunca vou matar essa saudade. Afinal, não somos mais os mesmos e é melhor nem mexer para não estragar…

(…Continue Lendo…)

#recordando#lembrancas

Passado

Sempre discordo quando me dizem que o passado deve ser esquecido, afinal tenho tantas lembranças bonitas dele, sendo você a principal.

(…Continue Lendo…)

#lembrancas#recordando

Em comum

Não importa o que aconteça sempre teremos em comum as lembranças da época mais feliz das nossas vidas. Você sabe que é verdade.

(…Continue Lendo…)

#recordando#lembrancas

Carinho

Quero que saiba que sempre carregarei comigo uma lembrança positiva de você. Apesar de estarmos separados e termos seguido caminhos tão diferentes você é uma recordação que jamais quero apagar.

(…Continue Lendo…)

#recordando#lembrancas