Nós dois
Eu e você fomos um dos casais mais bonitos que já existiu.
Sinto falta daquela época em que a ingenuidade não me deixava ver todas as nossas diferenças.
Sinto falta de saber que você era o meu mundo.
Mas sei que o que ficou no passado tem sempre um motivo de ser.
Mensagens Relacionadas
Tempo suficiente
Eu passei muito tempo pensando, lamentando e questionando os motivos que nos fizeram não dar certo. Mas de repente entendi e aceitei: nós demos certo pelo tempo que era para ser.
#recordando#lembrancasJuventude
Você foi a parte mais bonita e prazerosa da minha juventude. Sempre lembrarei com ternura de tudo que fez por mim e de tudo que me ensinou. Foi um prazer dividir uma parte da minha vida com você.
#recordando#lembrancasTempo mágico
Quando lembro de você me dá uma saudade tão grande que chega a me faltar o ar. Pior é saber que eu nunca vou matar essa saudade. Afinal, não somos mais os mesmos e é melhor nem mexer para não estragar…
#recordando#lembrancasPassado
Sempre discordo quando me dizem que o passado deve ser esquecido, afinal tenho tantas lembranças bonitas dele, sendo você a principal.
#lembrancas#recordandoEm comum
Não importa o que aconteça sempre teremos em comum as lembranças da época mais feliz das nossas vidas. Você sabe que é verdade.
#recordando#lembrancasCarinho
Quero que saiba que sempre carregarei comigo uma lembrança positiva de você. Apesar de estarmos separados e termos seguido caminhos tão diferentes você é uma recordação que jamais quero apagar.
#recordando#lembrancas