Nós dois
Eu e você fomos um dos casais mais bonitos que já existiu.
Sinto falta daquela época em que a ingenuidade não me deixava ver todas as nossas diferenças.
Sinto falta de saber que você era o meu mundo.
Mas sei que o que ficou no passado tem sempre um motivo de ser.
Mensagens Relacionadas
Questionamentos
Não são raras as vezes em que me perco em pensamentos e volto até você. E aí o meu coração se enche de saudade e a minha cabeça não para de questionar os motivos que te afastaram de mim. Por que será …
#lembrancas#recordandoPassado
Sempre discordo quando me dizem que o passado deve ser esquecido, afinal tenho tantas lembranças bonitas dele, sendo você a principal.
#recordando#lembrancas
Por onde anda?
Hoje, meio que sem querer, o meu pensamento foi até você. Senti sua falta e fiquei curioso em saber por onde será que você anda. Será que ainda pensa em mim?
#lembrancas#recordandoTempo mágico
Quando lembro de você me dá uma saudade tão grande que chega a me faltar o ar. Pior é saber que eu nunca vou matar essa saudade. Afinal, não somos mais os mesmos e é melhor nem mexer para não estragar…
#lembrancas#recordandoFaz tempo
Faz muito tempo, eu diria, mas tem dias em que ainda sinto como se fizesse parte de tudo aquilo. Acho que amor verdadeiro realmente deixa uma marca eterna na nossa vida e no nosso coração.
#recordando#lembrancasCarinho
Quero que saiba que sempre carregarei comigo uma lembrança positiva de você. Apesar de estarmos separados e termos seguido caminhos tão diferentes você é uma recordação que jamais quero apagar.
#lembrancas#recordando