Só, sem ninguém!

Solidão é quando o vazio toma conta da sua alma
e o silêncio habita todo o universo.
É quando as palavras se acham escondidas
e a tristeza nos toma por dentro.
É quando tudo que se ganhou parece perdido,
e o que estava perdido agora é encontrado.
Solidão é quando o amor se esconde,
e deixa somente a solidão para nos fazer companhia.

#vida#refletir#parte 100

Mensagens Relacionadas

Aula de amor

A coisa mais difícil de se ensinar
é ensinar alguém a amar.
O amor não é algo que aprendemos.
O amor tem como seu professor
o coração e fora ele
ninguém poderá desvendar …

(…Continue Lendo…)

#vida#refletir#parte

Sol

Sol que ilumina a vida
com seu resplendor,
que enaltece esta mesma vida
de eterno amor.
Sol que sempre está disposto a nascer
e sabe a hora de se pôr
e nem por isso…

(…Continue Lendo…)

#parte#vida#refletir

Sem hora certa

Não existe hora certa para sorrir.
Não existe hora certa para chorar.
Não existe hora certa para um beijo.
Não existe hora certa para viver.
Não existe hora certa para amar. (…Continue Lendo…)

#vida#refletir#parte

Compreender

Compreender…
compreender o que ouvimos,
compreender o que sentimos,
compreender os outros,
compreender o que fazemos,
compreender como vivemos.
Em tudo é preciso ha…

(…Continue Lendo…)

#parte#vida#refletir

Um gesto simples, mas preciso

Toque… Neste simples gesto se encontram inúmeras sensações. A sensação de sentir que tem alguém ali, bem perto de você, alguém que não vai sumir, que não vai te deixar só. Através de um toque, quantas…

(…Continue Lendo…)

#vida#parte#refletir

Viver é arriscado

Arriscar faz parte da vida.
A vida em si é feita de riscos.
Quem não arrisca não vence nunca
uma batalha por menor que ela seja.
Arriscar…
Deixar a vida cheia de riscos.<…

(…Continue Lendo…)

#vida#refletir#parte