Aula de amor
A coisa mais difícil de se ensinar
é ensinar alguém a amar.
O amor não é algo que aprendemos.
O amor tem como seu professor
o coração e fora ele
ninguém poderá desvendar a mágica
e a maneira certa de se amar.
Mensagens Relacionadas
Só, sem ninguém!
Solidão é quando o vazio toma conta da sua alma
e o silêncio habita todo o universo.
É quando as palavras se acham escondidas
e a tristeza nos toma por dentro.
É quando tudo qu…
Viver é arriscado
Arriscar faz parte da vida.
A vida em si é feita de riscos.
Quem não arrisca não vence nunca
uma batalha por menor que ela seja.
Arriscar…
Deixar a vida cheia de riscos.<…
Somos um nada
É o fim do mundo, penso eu diante de minhas inválidas ideias.
De que adianta pensar de um modo diferente daqueles que tem poder se você não significa nada para eles, muito menos a minha ideia, a…