Aula de amor

A coisa mais difícil de se ensinar
é ensinar alguém a amar.
O amor não é algo que aprendemos.
O amor tem como seu professor
o coração e fora ele
ninguém poderá desvendar a mágica
e a maneira certa de se amar.

#vida#refletir#parte 89

Mensagens Relacionadas

Só, sem ninguém!

Solidão é quando o vazio toma conta da sua alma
e o silêncio habita todo o universo.
É quando as palavras se acham escondidas
e a tristeza nos toma por dentro.
É quando tudo qu…

(…Continue Lendo…)

#parte#vida#refletir

Ser livre

Ser livre não é fazer aquilo que os outros querem e nem aquilo que te dizem ser certo.
Ser livre é poder fazer o que seu coração quer, é poder ser como você é.
É poder dizer o que você pen…

(…Continue Lendo…)

#refletir#parte#vida

Viver é arriscado

Arriscar faz parte da vida.
A vida em si é feita de riscos.
Quem não arrisca não vence nunca
uma batalha por menor que ela seja.
Arriscar…
Deixar a vida cheia de riscos.<…

(…Continue Lendo…)

#parte#vida#refletir

Desejos

Desejo que a vida possa ser aquilo que sempre desejei.
Desejo esquecer que um dia chorei e tive medo de lutar.
Meu desejo é lembrar apenas da coragem que tive de batalhar e das
vitór…

(…Continue Lendo…)

#vida#refletir#parte

Vento

Vento… que me trouxe alegrias, tristezas, novidades, monotonias. Vento que às vezes se faz tão sensível acariciando uma flor com a brisa de uma noite que nos faz mergulhar em lembranças, mas vento que…

(…Continue Lendo…)

#vida#refletir#parte

Somos um nada

É o fim do mundo, penso eu diante de minhas inválidas ideias.
De que adianta pensar de um modo diferente daqueles que tem poder se você não significa nada para eles, muito menos a minha ideia, a…

(…Continue Lendo…)

#refletir#vida#parte