Cadê você?

Te procuro, não te acho.
Olho à frente, não te vejo.
Viro para trás, não te enxergo.
Corro com os olhos
ao meu redor e não há a sombra de você.
Não te noto.
Paro,
Olho, vejo, procuro
dentro de mim
e te acho ali,
parado, sem vontade de sair,
me fazendo sorrir.

#saudades#esqueci 97

Mensagens Relacionadas

Outra maneira de dizer

Se eu te dissesse que te amo,
você riria de mim.
Se eu falasse que sem você não vivo,
você zombaria de mim.
Se eu deixasse escapar
que para mim você é tudo,
de nada…

(…Continue Lendo…)

#saudades#esqueci

Saudade de alguém

Saudade é como um bicho de sete cabeças,
quando você acerta uma
de suas cabeças, ainda
restam mais seis;
Quando você se esquece de algum detalhe,
surgem milhares em sua m…

(…Continue Lendo…)

#saudades#esqueci

Se engana

Se você acha que será difícil eu te esquecer,
está certo, mas se acha que não tentarei,
se engana.
Se você acha que eu te amo,
está certo, mas se acha que vou ficar
sofre…

(…Continue Lendo…)

#saudades#esqueci

E nem…

Este é o primeiro dia,
E depois destes virão tantos,
onde a saudade fez casa no meu peito
e se abrigou dentro do meu coração.
Mas essa saudade, que de mim tanto judia,
Es…

(…Continue Lendo…)

#saudades#esqueci

Ousadia

Ousei te magoar,
me dei mal.
Ousei te olhar,
me apaixonei.
Ousei te amar,
você me odiou.
Ousei te querer,
você não me quis.
Ousei pensar em você,

(…Continue Lendo…)

#esqueci#saudades

Sei, mas do que adianta?

Sei que hoje será sempre hoje
E o amanhã será sempre amanhã
Sei que o nunca, nunca será sempre
E o sempre nunca poderá ser nunca.
Sei que o sim não será não,
E o não, não…

(…Continue Lendo…)

#esqueci#saudades