Cadê você?
Te procuro, não te acho.
Olho à frente, não te vejo.
Viro para trás, não te enxergo.
Corro com os olhos
ao meu redor e não há a sombra de você.
Não te noto.
Paro,
Olho, vejo, procuro
dentro de mim
e te acho ali,
parado, sem vontade de sair,
me fazendo sorrir.
Mensagens Relacionadas
Outra maneira de dizer
Se eu te dissesse que te amo,
você riria de mim.
Se eu falasse que sem você não vivo,
você zombaria de mim.
Se eu deixasse escapar
que para mim você é tudo,
de nada…
Saudade de alguém
Saudade é como um bicho de sete cabeças,
quando você acerta uma
de suas cabeças, ainda
restam mais seis;
Quando você se esquece de algum detalhe,
surgem milhares em sua m…
Sei, mas do que adianta?
Sei que hoje será sempre hoje
E o amanhã será sempre amanhã
Sei que o nunca, nunca será sempre
E o sempre nunca poderá ser nunca.
Sei que o sim não será não,
E o não, não…