Cadê você?

Te procuro, não te acho.
Olho à frente, não te vejo.
Viro para trás, não te enxergo.
Corro com os olhos
ao meu redor e não há a sombra de você.
Não te noto.
Paro,
Olho, vejo, procuro
dentro de mim
e te acho ali,
parado, sem vontade de sair,
me fazendo sorrir.

#saudades#esqueci 97

Mensagens Relacionadas

E nem…

Este é o primeiro dia,
E depois destes virão tantos,
onde a saudade fez casa no meu peito
e se abrigou dentro do meu coração.
Mas essa saudade, que de mim tanto judia,
Es…

(…Continue Lendo…)

#esqueci#saudades

Desconcerto da natureza

Quem me dera poder mergulhar no oceano
da sua misteriosa natureza e me afogar
no jardim dos seus sentimentos.
Mas a chuva que ontem caiu
inundou meu coração
e deixou meu …

(…Continue Lendo…)

#saudades#esqueci

Basta escolhermos

Em momentos em que a dor
ou a saudade não podem ser traduzidas
através de palavras, basta chorar.
Lágrimas lavam a dor da alma
e falam silenciosamente ao nosso coração
qu…

(…Continue Lendo…)

#saudades#esqueci

Meu presente

Seria tão fácil se eu te esquecesse,
e você fosse apenas meu passado,
junto daquele beijo
que ficou perdido no tempo
e guardado em minhas
mais que belas lembranças.

(…Continue Lendo…)

#esqueci#saudades

Muito além

Para te esquecer preciso ir muito além.
Muito além do que acho possível,
muito além do que acredita que sou capaz de fazer,
muito além do que vive em meu pensamento,
muito além…

(…Continue Lendo…)

#saudades#esqueci

Não vou dizer

Não vou dizer que não penso em você,
estaria mentindo pra você e pra mim.
Não vou dizer que já te esqueci,
estaria enganando a você e a mim.
Não vou dizer que não te amo,

(…Continue Lendo…)

#saudades#esqueci