Seja você mesmo
Nunca tenha medo do julgamento dos outros.
Seja sempre você mesmo, agindo de acordo com seus princípios e se alguém não estiver de acordo com a sua forma de pensar, é porque aquela pessoa simplesmente não concorda com você.
Mensagens Relacionadas
Autenticidade
As pessoas são muito mais atrativas quando estão sendo elas mesmas, pois conseguem se entregar 100% às situações da vida.
#essencia#aparencia
Eles sempre vão julgar
O julgamento sempre vai existir, independentemente de quem você seja. Por isso é melhor ser julgado por aquilo que você é.
#essencia#aparencia
A felicidade
Ninguém é feliz fingindo ser o que não é. Mostre para as pessoas quem você é por dentro e não tenha medo do que as pessoas acharão.
#aparencia#essenciaValorize seu interior
Se tem uma coisa que ninguém vai poder roubar de você é o que é por dentro. Por isso, valorize sua essência, porque ela é seu bem mais precioso.
#essencia#aparencia
O interior é intocável
Acredite e confie no interior das pessoas, porque o exterior pode ser moldado, mudado e maquiado, mas o que a pessoa é por dentro é verdadeiro e ninguém pode mexer.
#essencia#aparencia