Equilíbrio é tudo!

Não é fácil nos mantermos positivos com tantos acontecimentos ruins ao nosso redor, porém, se escolhermos nos manter em equilíbrio e positivos, será mais fácil encarar e administrar as adversidades da vida.

#feliz#deixe#magico 137

Mensagens Relacionadas

Mantenha o bom ânimo

Mantenha o bom ânimo

O sofrimento e a lamentação, além de não resolverem nada, fazem mal à saúde física e mental. Procure manter-se com bom ânimo e sua vida será mais feliz!

#deixe#magico#feliz

Opte pela felicidade

Nos caminhos e descaminhos da vida, você precisa fazer uma escolha: se entregar à tristeza e viver se lamentando ou ser feliz e ver a vida com bons olhos e positividade.

(…Continue Lendo…)

#feliz#deixe#magico

Se não pode mudar, aceite!

Mantenha o seu bom humor, não se desespere ou sofra pelo que você não pode mudar. Não crie expectativas e acredite que amanhã você terá uma nova chance de fazer diferente e de acertar, sendo cada vez …

(…Continue Lendo…)

#feliz#deixe#magico

Acostume-se com a felicidade

Escolha ser feliz! No começo, talvez seja difícil se manter feliz, apesar de tudo. Porém, com o passar do tempo, você se acostuma e a felicidade passará a ser um hábito.

(…Continue Lendo…)

#deixe#magico#feliz

A felicidade está em você

Não procure a felicidade fora de você, pois ela habita você e faz parte da sua vida. Aceite-a e valorize-a. Não viva a ilusão da felicidade condicionada à algo inatingível.

(…Continue Lendo…)

#feliz#deixe#magico

Procure ser alegre!

Procure ser alegre e encarar as adversidades da vida com positividade. As coisas ruins continuarão a existir, mas perderão a força na sua vida e será muito mais fácil superá-las.

(…Continue Lendo…)

#magico#feliz#deixe