Equilíbrio é tudo!
Não é fácil nos mantermos positivos com tantos acontecimentos ruins ao nosso redor, porém, se escolhermos nos manter em equilíbrio e positivos, será mais fácil encarar e administrar as adversidades da vida.
#feliz#deixe#magico 137Mensagens Relacionadas
A felicidade está em você
Não procure a felicidade fora de você, pois ela habita você e faz parte da sua vida. Aceite-a e valorize-a. Não viva a ilusão da felicidade condicionada à algo inatingível.
#deixe#magico#felizProcure ser alegre!
Procure ser alegre e encarar as adversidades da vida com positividade. As coisas ruins continuarão a existir, mas perderão a força na sua vida e será muito mais fácil superá-las.
#feliz#deixe#magicoCurta os bons momentos
A mágica da felicidade está no prazer das pequenas coisas da vida. No nascer e no pôr do sol, na alegria da companhia de quem se ama, em apreciar uma bela paisagem. Enfim, a verdadeira felicidade está…
#magico#feliz#deixeAcostume-se com a felicidade
Escolha ser feliz! No começo, talvez seja difícil se manter feliz, apesar de tudo. Porém, com o passar do tempo, você se acostuma e a felicidade passará a ser um hábito.
#feliz#deixe#magicoEscolha ser feliz!
Transforme o seu dia! Ao acordar pela manhã, temos duas opções: tentarmos ser felizes ou deixar que as mazelas nos afetem e tirem o nosso ânimo. Escolha ser feliz e mantenha-se positivo com foco no qu…
#deixe#magico#felizOpte pela felicidade
Nos caminhos e descaminhos da vida, você precisa fazer uma escolha: se entregar à tristeza e viver se lamentando ou ser feliz e ver a vida com bons olhos e positividade.
#deixe#magico#feliz