Equilíbrio é tudo!

Não é fácil nos mantermos positivos com tantos acontecimentos ruins ao nosso redor, porém, se escolhermos nos manter em equilíbrio e positivos, será mais fácil encarar e administrar as adversidades da vida.

#feliz#deixe#magico 137

Mensagens Relacionadas

A felicidade está em você

Não procure a felicidade fora de você, pois ela habita você e faz parte da sua vida. Aceite-a e valorize-a. Não viva a ilusão da felicidade condicionada à algo inatingível.

(…Continue Lendo…)

#deixe#magico#feliz

Procure ser alegre!

Procure ser alegre e encarar as adversidades da vida com positividade. As coisas ruins continuarão a existir, mas perderão a força na sua vida e será muito mais fácil superá-las.

(…Continue Lendo…)

#feliz#deixe#magico

Curta os bons momentos

A mágica da felicidade está no prazer das pequenas coisas da vida. No nascer e no pôr do sol, na alegria da companhia de quem se ama, em apreciar uma bela paisagem. Enfim, a verdadeira felicidade está…

(…Continue Lendo…)

#magico#feliz#deixe

Acostume-se com a felicidade

Escolha ser feliz! No começo, talvez seja difícil se manter feliz, apesar de tudo. Porém, com o passar do tempo, você se acostuma e a felicidade passará a ser um hábito.

(…Continue Lendo…)

#feliz#deixe#magico

Escolha ser feliz!

Transforme o seu dia! Ao acordar pela manhã, temos duas opções: tentarmos ser felizes ou deixar que as mazelas nos afetem e tirem o nosso ânimo. Escolha ser feliz e mantenha-se positivo com foco no qu…

(…Continue Lendo…)

#deixe#magico#feliz

Opte pela felicidade

Nos caminhos e descaminhos da vida, você precisa fazer uma escolha: se entregar à tristeza e viver se lamentando ou ser feliz e ver a vida com bons olhos e positividade.

(…Continue Lendo…)

#deixe#magico#feliz