Só amor

Aqui dentro de mim só há espaço para o amor e para o bem.
Sentimentos ruins não entram e nem tem vez.
Só quero perto de mim o que é bom e o que me traz coisas boas.
De negatividade eu passo longe!

#coracao#espaco#separei 103

Mensagens Relacionadas

Amo mesmo

Eu, quando amo, amo mesmo e amo para valer. Comigo não tem essa de amar as coisas pela metade. Isso nem existe. Se todos nós nos doássemos um pouco mais, talvez o mundo fosse um lugar diferente.

(…Continue Lendo…)

#espaco#coracao#separei

Contigo

Ao seu lado eu vou mais além. Conto os minutos para estar perto de você, para sentir o seu cheiro. Para te dar doses e mais doses do amor que guardo em mim para você.

(…Continue Lendo…)

#espaco#coracao#separei

Tudo

O meu amor é para tudo, não faço distinção. As pessoas confundem muito amar e ter amor. Ter amor com as coisas e pessoas ao seu redor é bem diferente de se sentir apaixonado.

(…Continue Lendo…)

#espaco#separei#coracao

Tem mais

Ainda há muito mais do que o amor que sinto por você aqui dentro. Achei que não houvesse tanto espaço, mas há! É tão bom se sentir preenchido por um sentimento tão belo e intenso como esse.

(…Continue Lendo…)

#coracao#espaco#separei

Do bem

Eu sou do bem, sim. Procuro manter a maior quantidade de sentimentos bons possíveis dentro de mim para me manter longe da maldade do mundo e das pessoas. Devolvo em amor tudo o que recebo.

(…Continue Lendo…)

#separei#coracao#espaco

Na dúvida

Se houver dúvida quanto ao que sente, quanto a demonstrar, não mostre. Quando é para ser, a gente sabe e o instinto não nos deixa perder a oportunidade. Agora, quando não é para acontecer, ele nos dá …

(…Continue Lendo…)

#coracao#separei#espaco