Paz

Quando passei a pensar mais positivamente, passei a ver o mundo de uma nova forma.
As coisas se tornaram mais fáceis, tudo ficou mais simples e eu passei a me sentir bem mais feliz, bem mais cheio de amor.

#coracao#espaco#separei 72

Mensagens Relacionadas

Contigo

Ao seu lado eu vou mais além. Conto os minutos para estar perto de você, para sentir o seu cheiro. Para te dar doses e mais doses do amor que guardo em mim para você.

(…Continue Lendo…)

#espaco#coracao#separei

Só amor

Aqui dentro de mim só há espaço para o amor e para o bem. Sentimentos ruins não entram e nem tem vez. Só quero perto de mim o que é bom e o que me traz coisas boas. De negatividade eu passo longe!

(…Continue Lendo…)

#coracao#separei#espaco

Amo mesmo

Eu, quando amo, amo mesmo e amo para valer. Comigo não tem essa de amar as coisas pela metade. Isso nem existe. Se todos nós nos doássemos um pouco mais, talvez o mundo fosse um lugar diferente.

(…Continue Lendo…)

#espaco#coracao#separei
Para o mundo

Para o mundo

Cansei de ter amor por quem não merece. O amor que mora em mim agora é para o mundo e para tudo o que houver de bom por aí afora!

#coracao#espaco#separei

Tudo

O meu amor é para tudo, não faço distinção. As pessoas confundem muito amar e ter amor. Ter amor com as coisas e pessoas ao seu redor é bem diferente de se sentir apaixonado.

(…Continue Lendo…)

#espaco#coracao#separei

Mais

Quanto mais amor a gente dá, mais a gente recebe. Essa é a lógica da vida para tudo. Então, por que temos tanto medo de amar e demonstrar o que sentimos? As pessoas merecem saber dos nossos sentimentos.

(…Continue Lendo…)

#separei#espaco#coracao