No fundo do poço
Quando chegamos ao fundo do poço, descobrimos o quão fundo ele é, mas também passamos a saber que podemos afundar ainda mais, o que torna toda a situação dramática demais.
Não dramatize! Em vez disso, resista e suba novamente.
Mensagens Relacionadas
Só depende de nós
A gente sempre vai ter a chance de viver as nossas escolhas onde bem entendermos. Também temos o direito de sermos felizes, independentemente do que aconteça. Basta querer e correr atrás para transfor…
#dramatica#pessoa#situacoes#viveMeu jeito de ser
Sou dramática, falo muito e peço tudo. Se não for do meu jeito, não quero mais. Me perdoe por pensar assim, mas a vida me obrigou a usar artimanhas para me sentir por cima de todas as outras coisas.
#pessoa#vive#situacoes#dramaticaReconheça
Nossas escolhas não podem ser deixadas de lado quando o assunto for o nosso fracasso. Isso pode acontecer e é viável reconhecer, pois é a partir dos nossos erros que temos a chance de escrever um aman…
#situacoes#pessoa#vive#dramaticaMentiras fracas
A verdade sempre vai ser o argumento mais forte a ser usado, em qualquer situação. Não há mentiras que possam sobreviver quando o intuito nada mais é do que a busca sincera pelo positivismo.
#vive#dramatica#situacoes#pessoaOs mimimis da vida
Quase não percebemos, mas a vida também pode ser dramática com a gente. Se não for do jeito certo, nada poderá fazer essa visão mudar. Mostre para vida que você não se abate facilmente.
#dramatica#vive#pessoa#situacoesSalvos pela insatisfação
A insatisfação nos torna capazes de impedir que nos acomodemos, passando a buscar experiências paralelas. Se algo não te agrada, é sinal de que você está trilhando o caminho errado. Vá em frente e lem…
#situacoes#dramatica#pessoa#vive