Felicidade

Felicidade

Ter você na minha vida já é mágico, imagina se a gente passar da amizade para o amor mais verdadeiro que já tivemos?

#basta#abracar 106

Mensagens Relacionadas

Diferente

Diferente

Será que você nunca reparou que entre todos meus amigos, você eu trato diferente? Eu te quero só pra mim, como meu amor pra vida inteira.

#basta#abracar

Carinhos

Você já reparou o quanto faço questão de te tocar? Um beijo no rosto demorado, um abraço apertado, brincar com as suas mãos. Acontece que nada disso mais me basta. Eu quero um beijo na boca, uma caríc…

(…Continue Lendo…)

#basta#abracar

Receio

Eu gosto tanto de você que tenho muito receio em me declarar e perder o que me faz tão feliz: ter você do meu lado.

(…Continue Lendo…)

#basta#abracar

Sentimentos confusos

É só te ver pro meu coração se transformar em confusão. Eu já não sei mais o que sinto sobre você, só sei que não consigo mais esconder. Fica comigo?

(…Continue Lendo…)

#abracar#basta
Vontade

Vontade

Eu sempre estranhei essa vontade de ficar o tempo todo com você, até que entendi: o que sinto não é amizade, é amor!

#basta#abracar
Quero mais

Quero mais

Com você sempre é pouco. Quero mais amor, mais carinho, mais atenção, mais convivência. Um abraço já não basta faz muito tempo. Quero seu calor!

#abracar#basta