Fim

Foi muito bom enquanto durou.
Foi bom enquanto foi amor.
Nos últimos dias, era só tristeza.
Pra não virar mágoa, eu deixo sua vida.
Guarde as lembranças boas de nós dois, por favor.

#casa#to#saindo 111

Mensagens Relacionadas

Grandeza

Espero que reconhecer que ir embora é o melhor a se fazer seja um ato de grandeza. Faço isso pra que a gente continue se respeitando. Faço isso enquanto nem tudo está perdido.

(…Continue Lendo…)

#to#casa#saindo

Saudade

Por um tempo ela ainda vai insistir em ocupar seu espaço ao meu lado e vai perturbar meu coração. Vai fazer minha mente se questionar inúmeras vezes se fez a coisa certa. Mas vai passar. Só preciso se…

(…Continue Lendo…)

#casa#to#saindo

Daqui pra frente

O meu agora é daqui pra frente. O passado fica na lembrança e serve como aprendizado. Vou embora e rezo para encontrar logo uma nova morada.

(…Continue Lendo…)

#casa#to#saindo

Limite

Tudo tem uma hora que não adianta mais. Não há o que fazer, nem falar, nem tentar. È hora de virar a página e seguir em frente. Nosso amor acabou.

(…Continue Lendo…)

#saindo#to#casa
Foi bom enquanto durou

Foi bom enquanto durou

É clichê, mas é verdade. Não era pra durar pra sempre, mas enquanto durou fomos felizes. Eu, ao menos, fui muito. Nunca duvide disso.

#to#saindo#casa

Questionamentos

Perguntar o porquê não demos certo juntos só vai dificultar a separação ainda mais. Por isso, prefiro pensar que demos muito certo, pelo tempo que devia ser.

(…Continue Lendo…)

#saindo#to#casa