Fim

Foi muito bom enquanto durou.
Foi bom enquanto foi amor.
Nos últimos dias, era só tristeza.
Pra não virar mágoa, eu deixo sua vida.
Guarde as lembranças boas de nós dois, por favor.

#casa#to#saindo 111

Mensagens Relacionadas

Tentativas

Saio daqui com a consciência tranquila de que fiz tudo que estava ao meu alcance. Tentei tudo que era possível, mas, mesmo assim, foi insuficiente. Não era pra ser, é aceitar e seguir em frente.

(…Continue Lendo…)

#casa#to#saindo

Distância

A distância entre nós sempre tão pequena só vai aumentar daqui pra frente. E, infelizmente, não falo só de distância física. Sinto muito!

(…Continue Lendo…)

#to#casa#saindo

Coração

Sair desta casa e da sua vida faz meu coração se despedaçar, mas não há mais o que fazer. Tomo essa atitude desesperada com a esperança de que é a melhor decisão. Espero não errar.

(…Continue Lendo…)

#to#saindo#casa
Adeus

Adeus

Essa é uma despedida de alguém que sabe que fez tudo que podia e não adiantou de nada. Eu te amo, só não gosto mais de você.

#to#casa#saindo

Grandeza

Espero que reconhecer que ir embora é o melhor a se fazer seja um ato de grandeza. Faço isso pra que a gente continue se respeitando. Faço isso enquanto nem tudo está perdido.

(…Continue Lendo…)

#casa#to#saindo
Foi bom enquanto durou

Foi bom enquanto durou

É clichê, mas é verdade. Não era pra durar pra sempre, mas enquanto durou fomos felizes. Eu, ao menos, fui muito. Nunca duvide disso.

#casa#saindo#to